Perguntas Frequentes

Onde a Bravale está localizada?

Estamos localizados em Blumenau/SC no bairro Salto do Norte, rua Marechal Rondon, 70, sala 2, em cima da Padaria Papicori, na rua que interliga a Ponte do Salto ao Terminal do Aterro. O acesso e o estacionamento são pela rua Arnoldo Kirsten.

Quais produtos e serviços comercializamos?

Cursos e serviços para empresas e instituições, cursos de qualificação que são realizados na nossa sede conforme agenda, nas áreas de SST, primeiros socorros e atendimento pré-hospitalar. Confira também nossos produtos na loja virtual.

Os certificados são válidos no Brasil todo?

Sim, os certificados são reconhecidos no Brasil e no mundo (nos cursos internacionais) e seguem as diretrizes da Lei nº 9.394 de 1996 que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, bem como atendem normas específicas quando aplicável.

Os cursos são presenciais ou online?

Os cursos podem ser 100% presenciais, semi presenciais ou através da Bravale ON com aulas 100% online ao vivo por vídeoconferência, em turma ou particular (VIP), em turma conforme agenda ou exclusivo para sua equipe.

Fiz o pedido, minha vaga já está confirmada?

Ao concluir seu pedido sua vaga estará temporariamente reservada, porém a vaga é confirmada apenas após a confirmação de pagamento, e caso isso não ocorra em até 2 (dois) dias úteis ele é automaticamente cancelado.

Como compro um produto da loja online?

Depois de adicionar o item ao carrinho de compras basta seguir as próximas etapas selecionando forma de pagamento e de entrega, mas caso tenha dúvidas nos chame no WhatsApp que nossa equipe irá te auxiliar.

Qual o horário de funcionamento?

Nosso atendimento administrativo é de segunda a sexta das 9h as 12h e das 13:30 as 18h, sendo que o atendimento presencial está ocorrendo apenas por agendamento. Você será bem vindo (a) caso queira agendar uma visita e tomar um café conosco.

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ser feitos em até 6x sem juros no cartão de crédito, a vista no depósito ou via PIX. Além disso outras formas de pagamento também estão disponíveis. Clique aqui e saiba mais.

Como obter a 2ª via de um certificado?

Todos os certificados são impressos e entregues em via física original, porém a emissão de uma 2ª via pode ser feito tanto físico (no valor de R$ 8,00 + frete) como digital (gratuito). Para solicitar uma 2ª via de um certificado nos envie um e-mail.

Onde os cursos presenciais são realizados?

Na nossa sede conforme a agenda de cursos, ou então na sua empresa ou instituição (in company) com cursos e serviços exclusivos. Você também pode ser um formador de turmas, levar nossos cursos para sua cidade e garantir sua inscrição cortesia.

Como faço minha inscrição em um curso?

Para garantir a sua vaga é simples, basta selecionar o curso desejado, clicar em COMPRAR AGORA e seguir as etapas de pagamento para concluir o pedido, ressaltando que não aceitaremos inscrições e pagamentos no dia do curso.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Sim, você pode retirar seu pedido diretamente conosco. Para isso selecione a opção RETIRAR NA LOJA ao concluir sua compra e aguarde o email de confirmação de pedido disponível para retirada antes de se deslocar para retirá-lo.