/ Termos e Condições

Termos e Condições

Nessa página você encontrará informações sobre​ o processo de inscrição, procedimentos sobre cancelamentos, reposições de aula, desistências e política de reembolsos dentre outros assuntos. Fique a vontade para entrar em contato conosco em caso de dúvidas.

  1. Sobre o processo de inscrição

  2. Sobre cancelamentos, reposições, desistência e reembolsos

  3. Cancelamento

  4. Desistência de curso em andamento

  5. Falta em aula de curso em andamento

  6. Situações especiais e de emergência

  7. Atrasos

  8. Condições físicas, de saúde e requisitos mínimos

  9. Sobre uso de imagens, gravação e compartilhamento de materiais do curso

1. SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Quando você faz sua inscrição em um de nossos cursos, seja presencial ou online, sua vaga já está confirmada e você assume o compromisso de pagar o valor total do curso nas condições acordadas. Com exceção de quando já pré-estabelecido e acordado, a confirmação da sua inscrição e a sua presença no curso somente estará liberada após a confirmação do pagamento, seja o depósito integral do valor, o pagamento do valor da entrada, a confirmação da operadora do cartão de crédito ou do pagamento do boleto como a forma de pagamento escolhida exigir. Para pagamentos via depósito é indispensável o envio do comprovante para o e-mail contato@bravale.com.br informando também o número do seu pedido e o nome completo do aluno para que seja feita a identificação do depósito e a confirmação da sua vaga. Atenção: O não envio do comprovante impossibilita a identificação do pagamento e resulta no cancelamento da sua inscrição.

 

2. SOBRE CANCELAMENTOS, REPOSIÇÕES, DESISTÊNCIA E REEMBOLSOS

Devido a estrutura e o layout do curso com turmas reduzidas, o curso não comporta alunos faltantes e depois de se inscrever já estamos contando com sua participação, porém sabemos que imprevistos acontecem e por isso queremos compartilhar nossa política de cancelamentos, reposições, desistência e reembolsos. Além das condições apresentadas abaixo, nos reservamos no direito de cancelar ou reagendar a turma por motivos de força maior, como o curso não atingir a turma mínima ou devido a condições climáticas (para cursos outdoor), por exemplo. Neste caso será escolhida outra data para a realização do curso e caso você não possa comparecer na nova data você pode solicitar o reembolso integral do valor pago. Solicitamos o prazo de 5 dias (úteis) a partir da data da solicitação de cancelamento para devolução de valores pagos em depósito, transferência ou via boleto e de 3 dias (úteis) para solicitar o estorno do pagamento via cartão de crédito. Importante ressaltar que a efetivação do crédito ou do estorno na sua fatura podem variar dependendo da operadora do seu cartão e da data de fechamento da sua fatura.

 

3. CANCELAMENTO

Após a confirmação da sua inscrição caso você não possa mais comparecer à aula, o valor será revertido em crédito que pode ser usado em qualquer outro curso no prazo de 6 (seis) meses, desde que o seu não comparecimento seja informado com no mínimo 5 (cinco) dias úteis de antecedência da data de início do curso. Em caso de cancelamentos após esse prazo não haverá reembolsos, crédito de valor pago ou cancelamento de faturas com vencimento posterior (caso a forma de pagamento escolhida preveja pagamento parcelado via boleto por exemplo).

4. DESISTÊNCIA DE CURSO EM ANDAMENTO

Alguns cursos são compostos por mais de uma aula (encontro) e a desistência durante o andamento do seu curso não dará direito a reembolso, crédito de valor pago ou cancelamento de faturas com vencimento posterior (caso a forma de pagamento escolhida preveja pagamento parcelado via boleto por exemplo).

5. FALTA EM AULA DE CURSO EM ANDAMENTO

Caso durante o andamento do seu curso você precise faltar a alguma aula devido a uma situação especial e justificável, o aluno poderá fazer a reposição da aula, porém estando sujeito à disponibilidade da escola e do professor. A reposição poderá ser feita gratuitamente participando da mesma aula em uma próxima turma (no prazo de 6 (seis) meses ou então entre em contato para receber o orçamento para reposição VIP da sua aula. Observações importantes: 1. A emissão do certificado está condicionado à reposição total das aulas. 2. Alguns cursos não são realizados frequentemente e/ou são únicos, portanto podem não ter novas turmas para reposição da sua aula.

6. SITUAÇÕES ESPECIAIS E DE EMERGÊNCIA

Sabemos que algumas situações não nos permitem agir com a antecedência devida e por isso situações especiais deverão ser informadas e serão avaliadas individualmente.

7. ATRASOS

​Em respeito aos demais alunos e zelando pelo bom cumprimento do plano de aula serão tolerados atrasos de no máximo 10 (dez) minutos. De qualquer forma caso seu atraso esteja dentro ou fora do prazo estipulado pedimos que entre em contato informando.

8. CONDIÇÕES FÍSICAS, DE SAÚDE E REQUISITOS MÍNIMOS

Tentamos ofertar opções de cursos que atendam a todos, independentemente de condições físicas, de saúde e de conhecimento prévio na área, porém alguns deles podem exigir requisitos mínimos e condições físicas e de saúde compatíveis com a atividade proposta. Na dúvida consulte as informações detalhadas do curso ou entre em contato.

9. SOBRE USO DE IMAGENS, GRAVAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE MATERIAIS DO CURSO

Não são permitidas gravações de áudio ou vídeo durante as aulas pelos alunos, o compartilhamento de senhas e de informações de login com terceiros, bem como a reprodução parcial ou total dos materiais didáticos fornecidos sem prévia autorização.​ Durante as aulas poderão ser realizadas fotos e vídeos das atividades e dos alunos e desde já o aluno autoriza o uso de sua imagem em qualquer meio promocional da Bravale.

O cadastro em nosso site resulta na aceitação destes Termos e Condições, porém nos reservamos ao direito de alterar estes termos sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte essa página com regularidade de forma a estar sempre atualizado sobre os procedimentos adotados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cadastre-se na newsletter e fique por dentro das novidades

+55 47 3288-9245

contato@bravale.com.br

Blumenau / Santa Catarina

Horário de Atendimento:

Das 9h as 12h, das 13:30 as 18h

Atendimento presencial somente com horário marcado.

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

© 2020 Bravale CNPJ 18.667.997/0001-01. Todos os direitos reservados.

  • Facebook Bravale
  • Instagram Bravale
  • Spotify Bravale